terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um pedido de desculpas

Olá, pessoal!

Venho aqui pedir desculpas por não ter postado tanto quanto eu tinha me prometido no fim do ano passado (resolução de fim de ano = FAIL). Acontece que muita coisa tem acontecido na minha vida e não tive muito tempo para preparar os posts.

Ano passado eu larguei o curso de Direito pra tentar seguir uma nova carreira - carreira esta que eu ainda não faço ideia de qual seja. Por tanto, desde o começo do ano venho estudando em cursinhos pra tentar lembrar de todas as matérias do ensino médio (química, i'm looking at you). Além do quê, meu computador teve que ser formatado e eu sou burrinha e deixei alguns posts "meio-prontos" não salvos e perdi tudo o que eu tinha.

MAS NÃO SE PREOCUPEM!!!! Estou tentando organizar a minha rotina e tenho algumas ideias de postagens e venho recebendo uma grande ajuda dos meus amigos/leitores (Igor e Karina, eu compreendo críticas positivas).

Então é isso. Daqui pro fim do ano, eu começo a criar coragem pra divulgar o blog enquanto isso, meus post se limitarão ao número de pessoas legais que eu quero que leiam.

P.S.: Anna Leda passou no vestibular e vai ficar 9 meses sem fazer nada. O motivo pelo qual ela não posta mais no blog? Preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário