sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jogo: Flappy Bird

Olá, pessoal!

Nos últimos 2 dias, o meu twitter e tumblr tem falado apenas de uma coisa: Flappy Bird. Anna Leda foi a primeira pessoa que me mostrou esse vício tem até uma foto dela jogando no meu instagram , e agora eu não consigo mais parar de jogar. THNX, SIS.

Uma das coisas que eu percebi foi que apesar do jogo estar fazendo o maior sucesso lá fora, ninguém ainda falou nada em terras brasileiras pelo menos não na minha timeline. E eu resolvi mostrar aqui.


O jogo é bem simples. Você precisa tocar na tela para o passarinho "pular" (se você parar de tocar ele cai e fim de jogo), também precisa passá-lo pelos canos vindos direto de Super Mario Bros. Acontece que caso você toque no cano em questão, bum, game over. O QUE É ALTAMENTE FRUSTRANTE imo.

Essa frustração misturada com o estilo retrô do jogo (arcade game, certo?) fez com que a fama dele crescesse absurdamente nas últimas semanas (algo estranho, já que o jogo está na App Store desde maio do ano passado). Talvez a popularidade do jogo tenha se dado assim: redes sociais e os tão chamados "Internet Famous" (PewDiePie e cia).




O jogo está disponível para iOS e Android, mas o criador do jogo Dong Nguyen afirmou que a versão para Androids era mais fácil. Eu espero que vocês curtam e JOGUEM COM MODERAÇÃO algo que eu ainda não aprendi a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário