quarta-feira, 4 de junho de 2014

Croquis mais que criativos


Oi, pessoal!

Faz tempo que eu não posto aqui e Anna Leda já vem me cobrando isso,  por isso posso apenas pedir perdão. Há um boooom tempo, vi um post no Tumblr sobre Croquis desenhados com ajuda de flores e, me desculpe querida editora chefe da Vogue Runaway, MAS ISSO É SUPER GROUNDBREAKING!!!!

A ideia de utilizar algo tão natural quanto pétalas em algo tão humano quanto moda me deixou simplesmente feliz. Talvez não seja a coisa mais genial do mundo, talvez isso faria a Miranda revirar os olhos, mas eu curti. Por tanto, quis compartilhar aqui. Sem frescura, sem procurar explicação ou lógica, apenas porque apareceu na minha dashboard e me deixou feliz e quero que o mesmo aconteça com vocês. Deliciem-se.





Nenhum comentário:

Postar um comentário